sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lista: Músicas Românticas

      Olá! Mais de um mês sem nenhum post e nesse meio tempo o Onde Foi Parar o Vinil? ainda fez um aninho de existência! Nem acredito que sustentei um blog por tanto tempo, mas fico feliz pelo meu feito (e espero que vocês também).
     O post de hoje vai ser um pouco diferente do usual. Resolvi fazer uma lista, sem ordem de preferência, apenas de músicas românticas e fofinhas, daquelas que a gente escuta em filmes de comédia romântica e nunca mais esquece. São canções tristes, lindas, chorosas e tudo mais. Não são músicas que você vá ouvir todo dia, mas sempre te dá um aperto quando escuta. É uma lista aleatória, mas espero que vocês gostem, até porque eu torrei o tempo da @laraheyden e do @HarrisonRocha nisso (:



        Look What You’ve Done - Jet



        Somewhere Only We Know - Keane


        Far Away - Nickelback


         You And Me - Lifehouse


          Here Without You - Three Doors Down


          She Will Be Loved - Maroon 5


         Don’t Look Back In Anger - Oasis


            Iris - Goo Goo Dolls


         Miss You Love - Silverchair


         Bad Day - Daniel Powter


         Open Your Eyes - Snow Patrol

  
         Use Somebody - Kings Of Leon


         Anna Júlia - Los Hermanos


         Someday - Nickelback


         I Don't Want To Talk About It - Rod Stewart


         Photograph - Nickelback



         Demorou um bom tempo pra achar todos esses vídeos, e eu tentei ao máximo que fossem os clipes, mas foi difícil achar uma boa alma que permitia a incorporação dos vídeos. Post curto, qualquer dia eu volto com algo mais interessante. É isso aí, comentem.
         






2 comentários:

  1. Lifehouse and Kings of Leon killing me '-'

    ResponderExcluir
  2. Acho que se eu fizesse uma lista dessa, apenas e então somente três das que você colocou não estariam.


    Porra, são mais pra tristezinhas-chorosas que pra românticas, certeza, até mesmo porque nesses hardtimes a tristeza e o amor tão caminhando de mãos dadas e dando pulinhos em pocinhas d'água juntos... mas o misto deles é um sentimento inigualável, né? Não tem nem palavra pra descrever. Daí que essas músicas entram. É. Perfeito. Parabéns! :)

    ResponderExcluir

Comente. :D